fbpx

Vampiros, sexta-feira 13 e pseudo bruxas

Há tantos fatos sobre vampiros que não fazem sentido, que as vezes nem mesmo eu consigo usar palavras para explicar. Por que alguns vampiros suam de verdade e lacrimejamento e outros sangram? Por que certos vampiros tem poderes mentais, enquanto outros têm habilidades com o corpo, ou ainda alguns exercem influência sobre os elementos da natureza? E o que tem haver isso com sexta-feira 13…

Cara, se estais aqui em busca de explicações sobre o porque disso tudo, desculpa, sorry… NÃO SEI.

Sério, tenho minhas habilidades, domino-as até certo ponto e não sei de onde vem ou para onde vão. Por vezes me sinto abençoado, em alguns momentos me sinto um pequeno Deus. Só que também há momento mas em que me sinto um anticristo, amaldiçoado, demoníaco ou maldito.

Ao meu ver, saber o porquê das coisas é importante, pois gera algo chamado “liberdade”. Sim, acredito que ao jogar certos dons aos deuses, ou pelo menos aquilo que é difícil de lidar ou entender. Nos permite a liberdade de agir, a liberdade para tentar ou praticar aquela tal tentativa e erro.

Noites atrás eu estava naquele lugar que mencionei no post. Onde levei uma pseudo bruxa para o meu quarto de hotel. Fizemos aquilo que nossos corpos quiseram e depois troquei uma ideia com ela. Eu já tinha percebido que ela era apenas um “cosplay de bruxa”, mas resolvi levar o lance dela um pouco mais para frente por diversão.

Foi quando entramos nesse papo de Deus(a), sobrenaturais e afins, aliás foi onde consebi essa ideia de “liberdade pelos Deuses”.

A garota não conseguiu ir muito longe nas suas explicações acerca dos “seus poderes”. Juro, ela acredita piamente ser abençoada e detentora de poderes psíquicos.

  • Pensa em algo e deixa eu adivinhar.
  • Tô pensando…
  • Vocês tá pensando em nós!
  • Cara, tô pensando no que vou fazer amanhã…

Na verdade eu estava pensando em como mandar ela embora mais rápido.

E tu querido(a) leitor tens alguma explicação para a existência de vampiros, sexta-feira 13 e bruxas?

29 comentários

  1. ” Cosplay de bruxa” hahahha nem tem como definir isso. É incrivel como as pessoas podem achar que é só você colocar uma roupa e agir como pensam que deveria ser e se tornam alguma coisa. Coitada da menina se ela soubesse que ah coisas bem além de poderes psíquicos.. E que ela não virou o seu lanche por que você não quis..kkk

    • Nessas horas tu vês a diferença entre humanos e vampiros… Eu, por exemplo, acho interessante alguém que tenham mais de 100, 200 anos e ainda comemore ou se lembre ao menos do “aniversário”.

  2. Na moral, esse lance de vampiro e tals deve ser muito bacana, adoro pesquisar sobre isso, mas n gostaria de ser um, fiquei em depressão por cinco pessoas da minha família morrerem no mesmo ano, imagina ver minha família td indo embora :p

  3. Conheci uma bruxa, ela era minha amiga, íamos a todos os lugares juntas, ela me mostrou todas as coisas delas, ela tinha uma caixinha onde guardava tudo bonitinho, sinto falta dela, ela me mostrou a verdade, mas me distanciei dela por conta que não queria ouvir e acreditar no que ela tinha me falado!

  4. Saudações!

    “cosplay de bruxa”, confesso que gargalhei!. Hahahahahahaha

    Talvez, ela fosse uma iniciante, ou então, uma mentirosa, ou então, tem alguns “parafusos frouxos”, ou estava querendo impressionar, ou então, ficou nervosa.rsrsrs
    Enfim, existem diversas possibilidades.
    Mas, infelizmente, existem pessoas que possuem a necessidade de de se enfeitar com atributos que não possuí, para chamar a atenção entre outros fatores.
    Antigamente, quando alguém não era bonito, ou não era bem dotado financeiramente , se dedicava aos estudos, aprender a ter postura, enfim, os tempos são outros.

    Sobre o melhor mês do ano, sou suspeita em falar, mas, na minha opinião, é Novembro. Hahahahaha

    PS: Também acredito em extraterrestres.

    Bjs

  5. Saudações, Ferdinand.

    Acredito sim, porque sei que realmente existem, e eu tenho certeza absoluta disso… Confesso que conheci o blog há pouco tempo, mas, antes disso, já sabia sobre.
    Enfim, algumas pessoas nascem para o extraordinário, outros nascem para o comum.
    Eu parto da premissa, que não importa o que você tem, mas, o que deve ser levado em conta, é aquilo que você faz com o que tens.
    Eita… Saí do meu raciocínio sobre extraterrestres…. Hahaha
    É nisso que dá ser comunicativa, e nesse aspecto, sou bem, bem comunicativa mesmo.
    Na medida que, escrevo, estou ouvindo minha música predileta, daí as palavras saem desembestadamente. Hahaha
    Bom, voltando, a questão E.T, Às vezes me sinto uma, sou estranha.Hahahaha
    Então, acredito em tudo, não descarto nenhuma possibilidade, como dizia William Shakespeare:”Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a va filosofia dos homens possa imaginar.”

    Bjs

Os comentários estão encerrados.