Nas últimas noites tenho falado por aqui sobre minha nova cria, sobre o processo de escolha e dos vários porquês dela ter sido escolhida. No entanto, muitos de vocês me vieram com diversas dúvidas e comentários como, por exemplo, por que eu não transformei as duas finalistas do processo de seleção? Vamos aos fatos.
Ao longo dos anos, digo isso no geral humano e não apenas no mundo vampiresco, aprendemos que o tempo é algo complexo. Dele extraímos desejos, sonhos, experiências e são poucos os que realmente se adaptam as rotinas vampirescas. Além disso, há um grande problema ao se transformar alguém, pois ao longo de mais ou menos seis meses ocorrerá o que eu chamo de compartilhamento da alma.
Nesse processo árduo, criador e cria passarão por um período de sonhos, vontades e até pensamentos compartilhados. Imagine eu andando de moto por ai, depois de me alimentar quando a certo trecho do percurso sinto fome novamente. Na verdade minha vontade estava saciada e o que eu sentiria na verdade seria a fome de minha cria.
Além disso, há uma espécie de doação de poderes onde nossas forças se esvaem para quase a metade ao longo do processo. Fato este que pode comprometer consideravelmente a constituição física do “transformador”.
Vocês não esperam que algo de tal magnitude fosse simples, não é mesmo?
Hum… interessante… Por acsao, a falar verdade, pensava que era simples… Ainda há muita coisa para eu aprender…
Se fosse tão fácil, seriamos maioria neste plano minha doce Ana 😉
Obrigada por me explicar meu Senhor…
E me desculpe se me entrometi de mais….
cher ferdinand, por favor, compartilhe com seu povo o segredo da imortalidade, por meio de algum ritual, qualquer, coisa, uma luz, uma dica, eu sei que você não gosta de as pessoas almejem isso, mas elas querem de verdade, já procurei em grimórios, livros antigos, nada, nada! explicava, nem um feitiço se quer, nós somos devotos, por favor, nos ceda qualquer coisa, onde procurar, um feitiço, ritual, como falar com um demônio qualquer coisa! eu arriscaria minha vida sem pensar duas vezes, eu preciso! por favor . je vous prie!
Esse é o grande segredo sir. Gaston, não precisamos de imortais “que arrisquem suas valiosas vidas por qualquer cousa”. A essência da imortalidade deve nascer junto de cada escolhido e estes devem amar suas vidas acima de tudo!
sorry, I dont wanna sound rude, but, I wish a prove, everyone here wants, but them dont say, cher ferdinand, you are so seductor, captivating, I dont doubt of you, but all here wants to know a true vampire
A verdade está ai, descarada para todos os olhos atentos 😉
😉 Concordo
Ferdinand, eu tenho procurado muito por um meio de me tornar vampiro, rituais, feitiços, como já havia dito, nenhum deles pareceu funcionar, mas começou a algumas semanas atrás coisas estranhas acontecendo, escuto coisas, vibrações, a metros, ontem passei por um garoto que havia se machucado, saiu muito sangue era tão bonito, tão vivo, com uma cor tão bonita, LINDA! de um vermelho tão profundo e por um minuto eu pensei em veias, quanto daquele sangue tão aparentemente tão bom não teria nas veias dele, senti fome.. talvez eu só esteja ficando louco, preciso de ajuda
É realmente acho que precisa de ajuda… Já te respondi algumas vezes por aqui, fique longe do vampirismo…
ferdinand ,eu sei q isso deve ser mto irritante pra vc,mas ta vou falar.cara vc nn pode dizer algum tipo de ritual que funcione pra eu me transformar em vampiro?e se caso vc nn pudeer me dizer entre em contato cmg q eu quero conversar com vc. obrigado
Olá bem-vindo, leia este artigo e tire tuas próprias conclusões: https://www.vampir.com.br/respostas-para-os-recem-chegados/