Recebi a mensagem de Lilian, com a lista de possíveis vampiras suspeitas. Não entendi direito as suas motivações, apenas o fato de que o perfume de uma delas era o mesmo da cena do último crime. Bom, quem sou eu para falar de aromas, haja vista que por vezes eu reativo tal sentido na expectativa de vislumbrar algum odor novo depois de séculos nesse plano.
– Sabe, mesmo depois de tantos anos como vampiro algumas coisas ainda me encantam! Esse poder das sombras, por exemplo, queria aprender isso. Seria bem útil em alguns momentos.
– Na! Isso é bullshit, Ferdinand. Tá louco? Os caras que dominam esse tipo de magia são cheios de problemas… Dizem que gera um vício, teus olhos ficam escuros do nada as vezes e parece que você fica meio possuído ou em transe por causa dessa merda…
Interrompi Julian.
– Tá ai cara… os olhos, é como vamos pegar esses putos lá no quartel da Lilian!
No caminho de volta, Julian comentou sobre mais alguns efeitos colaterais dos cultuadores das sombras e isso foi vital para que investigássemos a lista enviada pela Lili.
De volta no quartel, o clima era o mesmo de sempre. Alguns vampiros nas entradas e torres fazendo vigia, outros em espaços pequenos ou roda de papo e fazendo trabalhos corriqueiros, como manutenção predial ou organização de armas e munição.
É bacana do ponto de vista organizacional ver outro clã funcionando. Ainda mais um grupo antigo e que se mantem a custas de projetos militares, como o deles. Não que as fontes de renda do meu clã sejam muito diferentes, fato é que ver tantos vampiros reunidos em prol de algo me deixou motivado. Quem sabe tenha chegado o momento do meu clã se expandir?
A primeira da lista
– Essa aqui, acho que ela se dizia namorada do falecido. Vamos ver o que ela anda fazendo.
Julian estava empolgado com uma lista de vampiras para observarmos, era o mais perto de um rumo depois dos pilantras que enfrentamos na África. Nesse sentido, perguntamos pela tal Catarina ou Kate, como alguns a chamavam e descobrimos que ela estava treinando.
No estande de tiro, ela estava com uma pistola parecida com as que carrego comigo e nos aproximamos “de boas”.
– Hey, bom gosto, parece irmã dessa minha aqui…
– Posso? – Comentou ela curiosa.
Ela olhou de um lado e de outro, aí destravou e descarregou o pente inteiro no alvo. Em seguida ela me devolveu dizendo:
– A mira ta um pouco pra direita, o gatilho ta um pouco leve pro meu gosto, mas a modificação de calibre resolve bem dependendo da munição e do alvo.
– Ainda não tive tempo pra ajustar depois de uma viagem la pra África…
– Sei senhor, vocês enfrentaram alguns sombrosos por lá, não é?
– Yay, do mesmo grupo que mataram teu namorado! – Intromete-se grosseiramente Julian.
Ela ficou um tempo olhando para sua arma, então a levantou mirou noutro alvo e também atirou com todas as balas no pente. Em seguida, ela ajustou o cano, colocou no coldre e foi embora dizendo:
– Vocês deviam ter liquidado eles por lá! Com licença que eu tenho algumas coisas para fazer.
Logo em seguida comentei baixinho:
– Viu algo?
– Yay, na hora que eu deixei ela puta, deu pra ver um pouco de sombra nos olhos delas.
– Será que tá sozinha?
– Provavelmente não.
Mandei uma mensagem pra Lili:
“A primeira da lista : Catarina/Kate é um deles, mas acho que não tá sozinha!”
Haha !!! Jesse tinha razão… Estávamos lá investigando KKK paralelamente no grupo, Jesse disse que Kate poderia ter algo com relação aos assassinatos, e com os assassinos, ummm, n sei, tem mais coisa envolvida aí, e ainda acho Fer que este aroma que Lili sentiu, pode trazer a tona muitas respostas, mas cuidado, que pode ser uma armadilha, plantada para atrapalhar as investigações, mas é bem por aí… Falta agora descobrir quem mais está nesse cambalacho de mortes … Vamos aguardar…
PS; expandir teu clã seria legal, tendo em vista o apoio, a lealdade, e é claro a ajuda mútua em muitas situações.. tu sabes que nestes dias de hoje, não se é desnecessário… Ksks lembrei do filme anjos da noite, quando a selene tá conversando com outro vampiro, e depois atira pra testar munições de prata líquida… E de raios uv … Eu em seria possível isso ?
A gente tenta criar um “climinha” pra vocês não irem descobrindo logo de cara, mas as vezes alguns pontos são muito óbvios… Sobre expandir o clã é como eu disse, passo bastante tempo observando o mundo e como ele funciona, as vezes tenho essas impressões de que deveria investir mais em algumas estratégias. Sobre a munição de raios UV, não vi nenhum teste dar certo sobre isso, mas quando acontecer vai ser bastante letal #medo
Caraca, do jeito que as coisas estão, não duvido de mais nada, ahhh Fer, eu tenho um fato muito aguçado digamos para descobrir as coisas KKK mas ainda está no ar uma dúvida que ainda está prestes a ser sanada, quem está por trás das mortes, porque, já sabemos, agora qual a finalidade de matar esses vampiros, impor medo ? Ahh tipo, “se vcs não obedecerem serão os próximos” ! Mas até ao seguinte post, ainda restam dúvidas, como vcs vão agir, qual será a reação dos culpados ao saber que vcs sabem da porra toda, e como vão proceder ao pegar esses locos KKK bom, meu fi vc sabe realmente como prender um leitor, e fazê-lo ficar Com um gostinho de quero muitooo KKK astuto Fer… Que de tudo certo… Sabe eu ainda pensava em ser perita, mas desisti assim que tive minha filha, esse meio é muito perigoso e cheio de represálias, então vou migrar para outros rumos… Bjs e boa sorte 😘🙏
Faro* eita corretor…
Hey a área de perícia é muito bacana e é outra que é deturpada pelos filmes. No dia a dia é um trabalho muito mais técnico do que emocionante, se tens afinidade existem muitos cursos e deixa de lado essa preocupação com periculosidade. O maior perigo que esse povo enfrenta é com relação a vírus, bactérias ou produtos químicos.
É, tipo eu gostaria mesmo de entrar para esta área me identifico muito, me confundi lá acima no comentário, era para a polícia, mas gosto da área da perícia tbm, e o que vc disse é verdade, eles misturam muita coisa, mas nada é impossível quando vc investiga um crime rsrs mas como vc disse e pelo o que eu andei dando uma olhada ontem, não tem nada assim de tão Perigoso não … Depende da área que vc quer seguir … Ser policial é massa demais eu tava vendo uns vídeos ontem caramba, é muito preparo só quem é forte mesmo aguenta o treino do bope… C é louco, e o cara que enfrentou 45 marginais todos armados e com granada ainda KKK mano o cara foi foda … E detalhe ele tava só com a pistola dele que travou ainda o relato dele é emocionante… Mas na civil e na militar é mais de boas … O bope que o treinamento e pesado eles vão é pra matar mesmo, não tem conversa… Ano que vem já vou dar início aos estudos … E vamos ver no que vai dar … Amo música mas essa parte de investigação e polícia eu amo mais ❤️🖤