fbpx

Status quo vampiro: cinzas Pt5

Logo após uma recepção amistosa pela Lili e seus chegados, quando Julian e eu conseguimos voltar da África, fomos surpreendidos por mais um assassinato em série e aos mesmos moldes do anterior, cujo vampiro fora estripado e enfeitiçado, de tal forma que seu corpo não se dissolveu nem virou cinzas após sua morte final.

– Bloody hell! Vejam as entranhas desse filho da puta, tá todos desgrenhado…

Comentou Julian seguido por Lilian.

– Parece igualzinho ao outro e olha ali Fe!

– Sim Lili, já vi… Afasta um pouco aí, deixa eu tirar uma foto… Aliás Lili, o outro já foi incinerado ou enterrado?

Ajeitei-me enquanto ficava em pé, para que eu pudesse analisar melhor o corpo e Lilian apontou para o local no qual o vampiro anterior foi cremado.

– O pessoal fez uma cerimônia rápida e incineramos lá naquele espaço, inclusive as cinzas ficaram lá até a última chuva.

As cinzas

Fui até o local onde a cerimônia havia sido realizada e já não havia mais sinal do outro pobre coitado. Apesar disso, aquele novo crime estava fresco e poderíamos investigar melhor, se não fosse uma vampira obviamente perturbada que surgiu aos prantos, dizendo que o falecido era seu namorado:

– Não acredito, não acredito… (choro longo) O que ele fez pra merecer isso dona Lilian? (mais choro)

– Kate, a gente tá tentando resolver isso, se acalma, por favor!

– Se acalmar? Vai se fuder, a gente precisa encontrar quem fez isso e já!

– Vai se fuder? Primeiramente, eu sou tua superior, me respeite soldada! Segundamente, fale comigo assim de novo e eu corto você em pedacinhos antes que consiga soluçar mais uma lágrima de crocodilo sua puta!

Sim, a vampira que antes chorava como uma maluca em cima do corpo de seu falecido amante, agora engolia as lágrimas de sague enquanto encarava sua tenente já com as mãos na espada.

– Escuta aqui, eu estou tentando ajudar, então volta lá pro teu canto, se acalma, aliás, repensa a forma como deve falar comigo. Quando eu tiver alguma novidade te aviso.

O mestre mala

E foi o mesmo com mais alguns curiosos que vieram, até que Jonathan veio e isolou a área. Estranhei a forma como Lilian agiu naquele momento, afinal ela sempre arruma um jeito de deixar as situações mais leves, mas, por um instante achei que ela cometeria outro assassinato.

– De novo? Achei que vocês já haviam resolvido isso Trevor e Lilian, qual a devolutiva que ambos têm para me passar além da óbvia falta do que fazer ao lado de seus amigos?

Trevor tomou a frente antes que a vampira já nervosa com o acontecimento, finalmente cortasse a cabeça de mais um vampiro sem noção desavisado.

– Comentário desnecessário Jonathan, ninguém aqui está à toa não, mas o Ferdinand e o Julian vão ajudar, afinal vamos ser honestos aqui entre nós, temos uns bons anos de experiência né, um assunto tão sério como esse não se resolve rapidamente, leva tempo.

Jonathan agora olhava fixamente para mim, Julian e Lilian que estava menos cordial com ele do que nunca. Confesso que fiquei feliz com esse fato por si só… Trevor com sua óbvia lábia conseguiu acalmar as coisas e os vampiros curiosos foram mandados de volta a seus afazeres. Apesar disso, o velho Jonathan vomitou mais algumas de suas palavras desagradáveis.

– Espero que a vinda dos dois ajude mesmo! Afinal para que estariam aqui? Admirar sua amiga ou perambular com você Trevor?

Eu percebi que a gente estava sobrando e soltei:

– Acho que está vindo uma chuva né pessoal, Julian bora pro centro? Preciso aproveitar a noite para fazer uns contatinhos.

Saída à francesa

Nos despedimos e mandei um whats pra Lili: “Fica de olho em tudo e todos que possam aparecer, geralmente o assassino volta à cena do crime ou pode circundá-la. Voltamos logo 🤫🤔😘”

Rapidamente a vampirinha respondeu, obviamente puta da vida, mas com carinho, afinal devo admitir, ela não consegue ficar brava comigo.

“Ok Fê. Melhor fora daqui mesmo para espairecer. Me desculpe pela estupidez do meu mestre, aquele grosso do caralho.”

No carro comentei com Julian:

– E aí percebeu algo diferente em alguém ou no corpo do infeliz?

– Aye! Viu as pontas dos dedos dele? Estavam queimadas! Além disso, o corte na barriga foi feito de forma rápida com uma faca pequena e pouco afiada. O corte estava forçado e grosseiro.

– Tá foi tudo feito na pressa então?!

– Sim, coisa de uns três ou cinco minutos no máximo, na pressa, sabe?!

Relembrei do momento que fui até as cinzas e voltei:

– Então, na hora que eu estava lá onde estavam as cinzas e voltava para o local onde o corpo foi encontrado, eu tive uma vista panorâmica de longe. De lá deu pra ver que aquela bosta negra estava pelo ar. Enquanto eu voltava até perto de vocês eu consegui reativar meu olfato e tinha o cheiro daquela merda tenebrosa.

– Aye, meu amigo (pausa dramática) são eles!

– Eu não tenho muito o que fazer na cidade, só queria sair de lá pra pensar contigo e longe daquele clã.

– Vou ligar pro Rudolf ele deve ter algum Regrado pra apoiar a gente aqui.

– Acho que não, afinal ele pediu pra gente resolver isso, mas não custa tentar.

Equanto isso no meu clã

Naquela noite falei com Pepe, Franz, H2… todos bem, a exceção de minha pupila que estava com problemas para administrar algumas coisas na minha ausência.

Na noite seguinte acordei com Lilian vindo ao meu quarto sozinha (sem o encosto do Trevor junto) e ali lembramos algumas histórias, até o momento em que fomos avisados de que a cerimônia de despedida do falecido ocorreria.

7 comentários

  1. Sei não viu, acho que tem dedo deste escrotão do Jonathan, sei lá algo de errado n está certo, será que esses ataques tem ligação com o que está ocorrendo lá com a Lili ? Tá um enigma meio que quase resolvido Fer, fica de olho no Jonathan… Só pelo jeito dele ele usaria isso pra tentar te atingir, percebo que ele gosta da Lili e sente ciúmes dela com vc… Essa sombra tinha cheiro, rsrs olha, tá aí … Esperaremos os próximos ou episódio final deste enredo …

    • Hey, viu que é a mesma história né ou confundimos vocês?

  2. Essa se chama status quo e a outra é o retorno rsrs mas tu entrou na história da Lilian, pra pedir ajuda dela né isso… Porque tem mais caras pra pegar … Uma coisa acabou casando com outra, falo dos assassinatos dos vampiros, mas, acho que Jhonatan tem algo a ver, mas a história de vcs Ferdinand e Julian é outros ⁵⁰⁰ …

    • Ficou meio confuso ne, mas coloquei um roteiro noites atrás no Twitter. Vou te marcar lá!

      • Eu vi lá rsrs, eu entendi os contextos, do meio de uma se cai em outra, me confundi mas ficou claro agora rsrs 😁🤣

  3. Sdds do tempo em que eu teclava com o Franz kk ele é gente boa, Frederick, até com Adrian já cheguei a teclar mas já tem muito tempo isso rsrs, só ficaram as saudades KKK ahh deixa eu sou sentimental KKK fazer o que né 🤣

Os comentários estão encerrados.