fbpx

Quem é a vampira Julie Davonz

Londres, 1866.

Julie Davonz, no auge de seus 21 anos de idade, era do tipo de mulher que não esperava acontecer. Sempre determinada e forte, corria atrás de seus desejos e lutava por seus ideais. Esbanjava sensualidade e um ar superior, o que muitas vezes acabava causando medo, principalmente aos homens.

Já havia algum tempo que deixara o povoado de Brighton onde havia nascido e morava com sua mãe, para correr atrás de seus sonhos e uma nova vida na cidade grande. No entanto, como as coisas às vezes acabam não saindo como planejado, o jeito foi se virar da maneira que pode.

Morando sozinha e vendo o último salário, fruto de seu árduo trabalho de empregada, se desfazendo rapidamente, ela resolveu procurar um novo emprego pela cidade. A busca durou certo tempo, porém nada lhe agradava, até que soube de algumas vagas em bordéis. Neste período do sec. XIX, Londres era o centro da prostituição, e que alias na verdade, tinha muito a cara dela. Tendo em vista isso e toda a disposição da moça, digamos que no primeiro lugar em que foi, ela preencheu todos os requisitos e logo em seguida foi contratada para sua ‘’grande‘’ estreia.

A partir desta primeira casa em que trabalhou, começou a conhecer muitas pessoas, adquirindo desta forma diversos contatos por todos os cantos onde passava… Durante as noites da semana ela prestava seus serviços em famosos pontos, cafés e até nas ruas. Sendo estes prestados frequentemente para homens bem sucedidos a sua escolha, que deixavam suas pobres esposas em casa para cair na libertinagem noturna. Foi então que em mais uma de suas noites de atendimento num dos bordeis, conheceu um misterioso homem, do jeito que inclusive lhe fazia suspirar ou até mesmo arrepiar todo seu belíssimo corpo.

Seu nome era Armando Kemena, mas apenas Arman para os mais próximos, descendente de espanhóis, por volta de se seus 30 anos de idade, com um olhar penetrante, desafiador e excitante. Barba daquelas por fazer, sempre perfumado com seu inseparável e insinuante chapéu preto e muito bem vestido. Tais quais muitos outros ele também não resistiu à sensualidade e encanto daquela linda jovem morena de cabelos lisos, curvas hipnotizantes e lábios carnudos. Tanto que depois da apresentação ele a chamou para um canto e fez algo diferente para a época, tratando-a com muita educação, lhe oferecendo bebidas, quase como se estivesse tratando-a como uma nobre.

Ao passar de algumas horas, parecia que eles se conheciam de uma vida inteira, com gostos e pensamentos compatíveis, um dialogo extremamente descontraído e até mesmo bem íntimo. Tanto que só optaram por ir embora, quando a casa já se encontrava com todas as cadeiras reviradas, o barman guardando os últimos copos lavados e com a luz do luar penetrando as portas e janelas parcialmente trancadas.

Foi quando que para finalizar, ou melhor, começar, que o encantador homem misterioso e como um grande cavalheiro, se ofereceu para acompanhar Julie de volta até seu frio e vazio apartamento. O prédio da moça ficava algumas quadras dali, num bairro de classe média e onde costumavam morar também alguns operários e outras prostitutas. Apesar de ficar um pouco sem jeito, Julie aceitou e eles saíram do estabelecimento rumo à escuridão gélida da noite. Ela nunca se esquecera de quão confortável estava na companhia de Arman, tanto que foram conversando por todo o trajeto, sem nenhum aspecto de cansaço, sono ou coisa do tipo. Era como se a diversão estivesse apenas iniciando.

Para compensar o acompanhamento e ser gentil, além de querer continuar ao lado dele, Julie lhe convidou para entrar e “tomar um café”. Daquele momento em diante, tudo aconteceu perfeitamente, quando finalmente entre uma conversa um pouco mais picante, aproximaram-se e enfim sentiram o calor de seus corpos, que de imediato os levou para o quarto.

Em uma espécie de êxtase, naquele fim de madrugada ela sentiu algo que jamais imaginava ,como se estivesse em outro mundo e ao final, em uma mistura de sensações reais e de fantasias, acabou adormecendo. Acordou somente as 3 da tarde, com o insistente miado de seu querido e amigável gato branco chamado ”Mingau”, que lhe fitava com imensos olhos azuis em cima do criado mudo. Foi aí que olhando para seu lado da cama, encontrou somente um bilhete dizendo poucas palavras que nada entendeu:

” Adorei esta noite, mas será melhor ficar sozinha. Espero que entenda. Voltarei na hora certa, Arman”.

Pensando mais uma vez ter sido usada por outro espertinho qualquer, levantou-se desolada e caminhou ao banheiro, rumo a um demorado banho, quando sentiu uma forte tontura e sentou-se em meio ao corredor. Suava frio, sua pele morena parecia opaca e sem vida, e enjoos terríveis iam e viam a todo o momento.

Então criando forças, conseguiu se levantar e entrar no banheiro. Tirou sua roupa, ergueu os cabelos para amarrar no estilo coque, passou a mão pelo pescoço e sentiu de imediato duas pequenas perfurações, uma ao lado da outra. Pensando ter sido uma picada de algum inseto, tentou entrar no banho, mas teve de correr de volta para sua cama num horripilante mal estar.

Delirava em um estado parecido com o febril, coisas sem sentido ate então, como fleches da noite passada, com algumas cenas que ainda lembrava e outras que pareciam impossíveis de ter acontecido. Via sangue em suas bocas enquanto se amavam e os enormes caninos do seu amante enquanto a possuía. Até que sem perceber adormeceu novamente, acordando apenas às 10 da noite com um forte barulho na janela do quarto. Ainda sem entender o porquê de estar daquela forma e muito menos aquelas visões sem nexo, fechou a janela e resolveu voltar para cama.

No entanto, no exato momento em que se virou novamente para se deitar, deu de cara com aquele charmoso e agora detestável homem ao pé se sua cama. Mais do que chocada, ela tentou  lhe perguntar como havia entrado ali, porém ele não a deixou completar a frase. Levando gentilmente a mão à boca de Julie e pedindo para que ficasse calma, pois explicaria tudo que havia acontecido e o que ainda estava para acontecer.

Ao final de sua explicação, Julie deu uma enorme gargalhada seguida de um grito, no qual aclamou por ” SOCORRO! ”.  Neste momento como num piscar de olhos, Arman se afastou um pouco, colocou um sorriso de desdenho em sua boca e apenas lhe disse que a deixaria entender e aceitar tudo por si só. Depois se aproximou novamente, deu-lhe um leve beijo em sua testa, que inclusive a fez fechar os olhos e desapareceu novamente como num passo de mágica.

Indignada com tudo que acabara de escutar e ver, mas sem forças para ao menos sair do quarto, deitou novamente pensando em todo aquele absurdo. Naquele instante ela sentiu medo, achando que havia se envolvido com um louco. Porém depois de alguns instantes adormeceu novamente, tendo outras visões terríveis com o mesmo contexto anterior.

Então às 2 da manhã uma fome nunca antes sentida acordou Julie, que parecia estar ótima, como se nada tivesse acontecido anteriormente. Vestiu-se, achando ainda sua pele opaca e agora muito fria, e seguiu para a cozinha a fim de comer algo. Beliscou uma maça que logo lhe fez um mal absurdo, como se estivesse engolindo fogo. Foi então que decidiu sair para caminhar sem rumo, com o intuito de pensar ou ao menos tentar entender tudo que acabara de vivenciar.

Foi então que ao passar pelas pessoas nas ruas, que naquela hora da noite eram em sua maioria bêbados ou prostitutas, começou a ter desejos totalmente estranhos e animalescos. Como uma selvagem, sentia cheiros, via e ouvia coisas que jamais um ser humano normal poderia. Quando novamente teve a sensação de fome tomando conta por completo de seu ser. O estranho daquele momento é que ela percebera que não queria uma comida qualquer, mas sim carne, ou melhor, o sangue da carne. Chegando em seguida há uma conclusão ainda pior: Quero sangue de humanos!

Julie estava incontrolavelmente louca de “sede”. Sentia o cheiro do plasma e até mesmo podia vê-lo correndo pelo corpo de cada um que cruzava seu caminho. Impensadamente e tomada por um desejo demoníaco, ela se via perseguindo outra jovem, quando inesperadamente em uma daquelas escuras esquinas, Armand surge a sua frente e lhe diz com sua voz sexy e doce:

”Entendes agora minha cara? Se quiseres minha ajuda é só pedir!”

Naquele instante Julie se desesperou e um ódio frenético tomou conta de seu ser. Não conseguia pronunciar uma palavra que fosse e tudo que conseguiu fazer foi esmurrar o peito de Arman, ao mesmo tempo em que algumas lágrimas molhavam seus belos olhos. Um choro soluçante havia tomado à moça e enquanto Arman lhe abraçava forte, os pensamentos certos, pareciam ter invadido sua mente. Agora tudo fazia sentido: já não era mais uma humana, e havia sido transformada em um Wampir. Arman viu em Julie um ser completo ou pelo menos alguém que lhe seria uma bela companhia para noites que até então o eram frias e solitárias.

Julie precisou de aquele momento em diante acostumar-se com sua nova forma e obedecer aos ensinamentos de seu mestre e amante. A partir dali, deixou para traz tudo o que dizia respeito a sua forma humana, inclusive o contato com sua mãe.

Com o passar dos anos o Wampir lhe ensinou tudo o que sabia e lhe era cada vez mais carinhoso e compreensivo. No entanto, a única coisa que a Wampir não conseguiu deixar para traz, era o trabalho em bordéis ou lugares do tipo.

Tudo isso era facilitado por um estabelecimento que Arman possuía. Um cabaré dos idos de 1817, onde sempre havia boa musica e mulheres se apresentando de diversas maneiras. Claro que tudo era na verdade apenas uma fachada, onde funcionava um imenso esquema de banco de sangue para outros vampiros: os clientes entravam, e então os deslumbrantes seres da noite, que disfarçadamente se faziam presentes, seduziam e os atraiam. Tanto homens quanto mulheres, depois de atraído eram levados para algum quarto no lugar ou nas proximidades, e possuíam seu precioso sangue sugado até a última gota. Ao fim da alimentação os corpos eram ocultados por Arman ou seus seguidores, que inclusive lucravam muito com tal esquema.

Fora inclusive em uma dessas noites que Julie conheceu Franz, o Wampir se encantou rapidamente pela Wampir novata. No entanto, apenas Ferdinand conseguiu digamos ir além da amizade com ela. Fato que até hoje provoca certas brincadeiras entre ambos…

No entanto, o negócio de Arman não durou muito tempo, um famoso bon vivant da época fora morto em seu estabelecimento e a policia chegou até o lugar. Todos tiveram de largar tudo as pressas e na fuga Arman fora morto em uma batalha entre vampiros e demônios.

Julie sentia-se totalmente perdida e não sabia o que fazer, quando aceitou prontamente o convite de Ferdinand para ir viver com seu clã no então novo mundo do Brasil. A ideia seria começar uma nova história e bem longe da sujeira londrina. No entanto, devido aos vários pensamentos que a perturbavam, depois de um tempo ela optou por viver sozinha, de forma independente a clãs ou seitas. Além disso, o ódio aos demônios que mataram seu mentor lhe serviu de base para que se aprimorasse em tais estudos e a fizesse se tornar um tipo de especialista nos assuntos das trevas e suas ramificações.

231 comentários

  1. Ferdinand, voce ta conquistando muitas meninas com essas historias!!

    Sonho em te conhecer!
    Voce parece ser um cara simpatico e romantico!

      • Nossa, mais garanto, se algum dia lhe conhecer lha tratarei super bem!

        vc deve ta falando “Nosssa, que garota obsecada pelas trevas”!!

        Eu AMO td que se refere as trevas!!

        • Allice querida, quem me dera poder acreditar em todos que tenham boas intenções para comigo. Infelizmente uma das coisas que mais preciso fazer, apesar de tudo que eu falo por aqui, é me cuidar. Não posso me dar ao luxo de chamar qualquer um para minha intimidade. Infelizmente é o preço que se paga por ser quem sou… No entanto, como eu te disse, cada noite é uma nova noite. Beijos!

          • Meus tios eram Vampiros, e morreram por conta de um caçador…

            Na epoca eu tinha 8 anos, e vivia emplorando para eles me transformarem em uma!

            Até hoje sonho no dia que encontrarei o maldito homem que os matou…

            Eles nao queriam me transformar, porque sabiam que tinha um caçador por perto e nao me disseram!

            Então, imagina oque eu sinto sobre a alma daquele Idiota que matou meus tios!

            Pode se dizer que eram Vegetarianos, pq so bebiam sangue de animais!!

            E, por isso sou obsecada pelas Trevas, pelo caso dos meus tios!

    • É, Beleza Eterna, andei meio ocupado, mas já estou de volta ! 😉

    • Eu desejo isso sim, é oque eu mais quero em td minha vida….

      Quero Honrar a morte dos meus tios!

      E quando ser uma, a primeira coisa que irei fazer, é matar o Desgraçado que matou meus tios, masmo se eu for morta, ele ira comigo!

      Meus tios nunca colocaram sangue humano em suas bocas, embora sentisem vontade, dizia NAO!!

      Se eu morrer, pelo menos esse Idiota que os matou sera morto tbm!

      E msm que nao for uma Wampir, irei caça – lo e terei o prazer de mata – lo com minhas proprias mãos!

      • Irei seguir esse caçador ate o Inferno se possivel!

        Não duvide de minhas palavras, e se esse salafrario estivar usando o Site, eu irei saber

      • Allice minha querida teus comentários estão um pouco dispersos ou no mínimo controversos. Me explique como que alguém que sente algo ruim por alguma cousa, no teu caso Wampirs, quer também se transformar em um de nós? Além disso, se teus tios foram assassinados por nós, como que tu ficou sabendo de tal fato? Não me leve a mal, são apenas dúvidas de alguém curioso…

        • Encontrarao os corpos deles em un lugar muito longe de onde eles moravam, e uma carta na casa deles, explicando sobre os caçadores e que eles tavam tentando fugir…

          Ano passado que fiquei sabendo…

          E ate entao quero matar esse caçador com minhas proprias maos!

          • por ecrivel q parece, nao cremaram seus corpos (esqueci de falar, peguei da carta, pois nao sabia se foi queimado ou n)

        • Ferdinand, tenho raiva de alguns Wampirs sim, isso eu adimito!
          Mas sempre quis me tornar uma pelo fato de, Honrar o sangue dos meus tiosem 1º lugar, e pq sempre adimirei vcs, embora ter raiva de alguns, cm minha prima, que por mim, teria que ta morta!

          O “Caçadores” se posso falar assim, nao encontrou minha prima pelo fato dela nao estar no mesmo pais q meus tios, pois eles a convenceu de viajar pra nao ser morte!

  2. muito boa a sua história pena eu ter a mesma sorte que julie

  3. A Julie poderia ser confundida com Eleonor, se não prestarmos atenção, mas ela tem uma personalidade marcante, mesmo quando humana. Ferdinand estás de parabéns, mais uma veez conseguiu me deixar boquiaberta rs
    Beijinhos ^^

  4. Sabe oque aconteces muitos seres humanos estao iludidos com tais filmes… Mais a verdade é cruel sanguinaria e muito doloroza.
    É claro temos nosso encanto rs.
    Temos momentos divertidos.
    Momentos romanticos mais so peço a todos os humanos que estao vendo esse comentario que pensem bém.
    Isso que estou postando aqui pode ser até considerado um de meus devaneios mais eu digo pois quero que tenha absoluta certeza…

    Um abrç a todos e me perdoeem se disse algo errado nao foi minha intenção.
    A proposito fico cada dia mais obsecado pelas historias de Ferdinand pois são realmente incriveis tenho orgulho de ver que o site a cada noite ou dia fais mais sucesso parabéns!

    E beleza eterna de onde és minha doce flor?

  5. Ola beleza eterna Eu sou do RJ sinto-me lizongeado em conhece-la a mais perfumozas das flores.
    Me adicione no twitter @RenneSignnore

    • Vi sim e entendo sua raiva… Se eu demorar a responder nao se preocupe é porque estou pelo celular.
      Bom não a nada que eu poça faser pois ja fizeste tua escolha mais mesmo assim sinto-me lizongeado em conhece-la bem vinda ao site se tiver twitter me add @RenneSignnore

      • Obg!

        Vo te add sim!

        E, que bom que vc entendeu o porque de eu querer ser Uma Wampir, tomara que o Ferdinand tambem intenda!

  6. Meu, serio, vcs devem ta achano que eu sou uma doida q acabo de bebe 5L de pinga!!!

  7. Obs.: nao reparem nos erros e que eu to em um not, e nao so acostumada!!

  8. Meu, to em estado febril hj…

    Q raiva, queria ir pra Balada teen a fantasia, ja aluguei ate a fantasia: Vampira!

      • Pior que essa eu ia entrar de graça!

        AI QUE INFERNO!
        Pq tinha que ficar doente?!

        Viu, mais uma coisa que e bom em se tornar Wampir: NAO FICAR MAIS DOENTE!!
        EBAAAAAAAAAAAAA

  9. O LOCOOO!

    47 comentarios? Já?

    Nossa, vo para de fla um pouquinho, to muito tagarela!!

  10. Formidável! Conheço o blog há alguns meses e finalmente encontro essas histórias que arrancam suspiros e que me levam para longe dessa minha absurda realidade . Virei seguidora fiel aqui , rs 🙂

  11. Meu, so hj ja postei aq no site mais de 20 comentarios!

    É mole?!

  12. Boa noite a todos, adorei o site.
    Linda a história.E Julie, aonde está ?

  13. Boa Noite,
    Allice, sinto muito pela morte de seus tios.

  14. Quanta palhaçada! Você está é cuspindo na cara dos seus fãs.
    Pessoal…Vamos pesquisar ok? Bora botar ai no google VAMPIRO A MASCARA!!! Outra coisa… Arman é um personagem da Anne Rice. Claro que existem milhões de homens com esse nome, mas você pecou na hora da descrição. Desculpe Ferdinand mas cada dia você comete mais erros e eu fico aqui a pensar “COMO OS LEITORES NÃO PERCEBEM???”
    Talvez eles sejam desprovidos de tais conhecimentos (é mas isso acabou, é só procurar o que eu acabei de dizer no google) ou eles sejam tão carentes que deixam se levar por essa porcaria que você inventa a partir de uma seção.E se for a segunda opção, o MINIMO que você deveria fazer era se esforçar mais! Um escritor tem que se dedicar ao seu trabalho, e não simplesmente sair escrevendo coisas baseadas em jogos de RPG. Tanto que isso é de certa forma plágio.

    • O nome do vampiro da Anne Rice é ” ArmanD ” e não Arman, assim sendo ” O Vampiro Armand ”. Ótima história por sinal…
      Quer dizer que todo escritor tem que sair inventando nome diferente por ai para cada um de seus personagens ?…. ¬¬ ok ok…..

    • Prezada senhorita, nosso entrou no ar em agosto de 2008 e desde então já contamos com quase 500 histórias, mais de 20 mil comentários e se não me falha a memória temos também mais de 40 nomes de pessoas dentro de todos os nossos textos. Todos estes nomes são devidamente escolhidos para que não sejam referenciados a nomes de pessoas ou seres conhecidos. No entanto, admito que eventualmente um ou outro nome, ou erros de grafia podem passar por nossos revisores. Com relação a plágio, gostaria que tu me apresentasses os trechos onde possa vir a ter encontrado similaridade com os trabalhos de outros autores. Caso queira continuar esta conversa estou à disposição por e-mail e podes falar comigo pelo formulário de contato desde site. Obrigado pelo acesso e opinião 😉

  15. Minha cara a unica coisa que poço lhe diser é para se retirar do site…
    Gostamos muito dos posts do Ferdinand pois sabemos que é real…
    Sobre o fato dos leitores ele nao obriga ninguem a ler..
    Realmente posso ser até chamado aténçao por ele pois sei que o site nao é meu mais mesmo assim sabendo do risco estou aqui para diser que vc esta completamente errada voce nao tem direito de chegar no meio de uma conversa tacar gasolina e riscar os palitos de fosforos… Faça um favor a vc mesma e cale sua boca ok?
    Bjos e tenha uma infeliz vida ou nao vida!

  16. Bom dia Pessoal,
    Veronica, qual é o teu problema? Você sabia que outras historias de outros escritores servem de inspiração? E se ele pegou o nome de algum personagem de outra historia e dai? Ele pode pegar só o nome, mas o personagem e totalmente diferente.Pois bem minha querida, é o que ocorre, o que te incomoda? Se você não gostou é só teclar SAIR e pronto, agora ficar ai criticando e criticando não esta ajudando. Quer fazer uma critica? Que seja construtiva e por e-mail ok? Que ridiculo..
    To contigo Rennee!
    PS.: Não resisti Ferdinand..

  17. Olá Renne, tudo bem? Vi seu site brevemente, parabéns ^^

    • Obrigado minha cara sinto-me lizongeado pelo seu elogio.
      E estou bem sim só um pouco cansado pois tive alguns problemas na madrugada mais jaja irei para meu sono de beleza rsrs e você como estás?

  18. rsrs
    Estou bem, apenas um pouco arretada (sou pernambucana), houve uns problemas tecnicos e eu to querendo usar minha peixera kkkkkkk
    Estou à ler teu blog, gostei ^^

    • Que bom minha querida mais tarde lançarei um novo post.
      Agora tenho que lhe pedir licensa pois irei descansar bjos e me ade no twitter @RenneSignnore

  19. Gente, vo tevla escondido, aq , entao nao reparem se demorarei a responder!!!

    Meus pais me proibirao de mecher nesse site, eles n gostam de Wampirs e nao gostavam dos meus tios por serem Wampir….

  20. Olha que beleza, depois do chifre meu Ex quer voltar cmg!

    Cara sem imaginação, n vo volta com ele, nao quero ter 2 pares de galhada!!

    • Allice adoro teus comentários, mas não achas que está expondo de mais tua vida pessoal por aqui? Sinceramente existe Facebook e Twitter para que tu faças isto de uma forma, digamos mais organizada… Pensa nisso! Beijos 😉

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Bem que disse que ia deixar de ser o Wampir Carinhoso pra proteger nos!

        Obg pela dica!!

  21. É incrível a capacidade de alguns de se ridicularizarem. Como eu já disse aqui outras vezes, é tudo uma questão de acreditar, mas ofender as pessoas de tal modo, já é falta de respeito .

  22. Ninguém é obrigado a acreditar em nada. Mas também não tem o direito de julgar.

    • Allice, Boa Noite ! Ainda não tive a oportunidade de me apresentar. Rsrs

        • Na medida do possível, e você ?
          Prazer !
          Sim, ainda estou on ^^

          • q bom!
            Eu to +/- pelo fato de não ser Wampir…
            Mais, oq eu posso fazer?!
            Só continuar a procura de um!

  23. Allice cuidado com oque deseja…. virando uma Vampira ou “Wampir” não é bom como vc diz por vingança. vc esta tomando impulso e isso esta te consumindo… depois vc virar Wampir e mata os caçador não acha que outros virão. para ser 1 wampir tem ter uma boa condição financeira por que vc passa a eternidade fugindo mais se vc quer mesmo virar uma aconselho a frequenta lugares onde mecha com sobrenatural.ou então lugares antigos.. mais lembre-se virando isso vc ira perde seu “papai”ou “mamãe” vc poderar ser imortais mais ele não nao coloque suas intenção nesse site pois Ferdinand pode não ter intensão em te tranformar mais por esse site passa bruxas,peludos,e outros Wampir novatos procurando saber mais da sua especie então cuidado…

    • Desde pequena, antes da morte dos meus tios, eu ja implorava pra que isso acontecer!

      Mais, meus tios ja sabiam que teria que fugir!!

      E, depois da morte dele, meu desejo so almentou!

      Ja me decidi, e vou continuar a minha busca!

  24. Allice, eu acho que você deveria PENSAR bastante em tal vontade…

  25. Uma já é um bom começo rs Ferdinand cadê o bate-papo? Não vai voltar mais? Nem se eu chorar? Implorar? Gritar? kkkkkkkkkkkkkk
    Beleza, conte-me o que faz de bom rs

  26. Bem, vou ter que dormir, embora nao queira!!

    Boa Noite pessoal!

  27. Beleza Eterna, consegue sentir o clima de desânimo no ar ?

  28. Ahhh, já arrumei algo pra fazer… Bom, até amanhã ! Boa Noite.

  29. É, qm dera se eu tivesse a sorte dela de encontrar um Wampir…..

    Ela nao qr e consiguiu, eu quero e nao consigo!

    Vida do contra!!

  30. bem,
    vinda
    Allice.
    o
    ser
    humano
    é
    mesmo,
    estranho…
    nunca
    se
    satisfaz…
    então?
    tente
    com
    mais
    força,
    talvez
    consiga.

    • ss, e oq to tentando, mais nessa porcaria de Cidade onde vivo, nem o Capeta qr viver aq!!

      Entao ta dificil!

  31. srsrsrsrsrs
    então,
    mude-se,
    e

    de
    encontro
    com
    seu
    destino
    ou…
    sina.

    • Pior q ainda so menor de idade….

      Se ao menos meus tios tivessem vivos…

  32. Com meus pais, eles detestavam meus tios por serem Wampirs….
    Qndo morreram, meus pais nem me falaram….
    E, to mecheno escondido nesse site!

  33. Boa Tarde, Allice e Dorivania . Preciso ir, volto mais tarde !

  34. espera uma historia…
    foram mordidos sei é fato rsrsrsr
    em que epoca?por quem?etc…como ferdinand sou muito curiosa srsrsrsr
    conta vai…

    • A epoca nao sei, pq minha tia e da msm idade q minha mãe…
      Por quem tambem nao sei…
      Só sei que depois de se transformarem, meus pais começaram a odiar eles….

      E, fui saber ANO PASSADO que eles tinha morridos…
      Desde entao quero matar o desgraçado que os matou.

      FIM!!
      A historia ta la em cima!!

  35. Gente gostosa!!! eu to perdida… ainda to em fase de adaptação no novo estilo do blog….

  36. Gente, to fazendo Livro de Poesias pra Goticos, tds de minha autoria!
    Ainda nao ta pronto, mais ficara em breve!!!

    Qm quiser, entra em contato!!

  37. agora sei motivo de querer transformar 12 anos vc está cabeça cheia de seriados como the vampire diaries true blood ou crepusculo e pensa sera igual as coisas não são por ai caso querar virar vampira vc tera espera uns 10 anos e se tiver sorte ainda!por que quando se transforma…vc tem uma ligação com seu criador…. então procurar caçador ainda será muito dificil

  38. e não e só mordendo que vira…. tem processo aqui no site relata vc tem que deixar vampiro beber seu sangue e ele te da o dele…. e só pode ser feito em 1 época do ano…. tem ervas ainda não sei muito sei.. vc morre virar um e tem ficar muito tempo sem se alimenta para vc estiver mais proximo do seu demonio

    • 1º nao gosto desses seriados!!
      2º meus tios eram, e eu pedia pra eles me transformar, mais eles estavam fugindo pra nao serem mortos, e por isso nao me transformaram!!
      3º foi isso que decidi pra mim!!

  39. Ohh ok escolha é escolha 😀 desejo que encontre oque procura não quis ofender….

    • Sinceramente, nao me ofendeu!!

      É que, por enquanto, decidi seguir a opinião da Janielly: so ser uma Wampirla pelos 20 ou 22 anos!!

    • Sinceramente, nao me ofendeu!!

      É que, por enquanto, decidi seguir a opinião da Janielly: so ser uma Wampir la pelos 20 ou 22 anos!!

    • no caso n seria vida!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bem, mais na msm, minha prima se transformo com 9 anos, e ta apaixonada por um krinha de 20 anos!!
      imagina!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      era pra ela ter 19 anos hj em dia!!

  40. Sim, Estava ocupada, mas agora estou de volta,
    e é um grande prazer estar aqui com vocês novamente!
    Como vc está?! 🙂

  41. Estou muito bem! Obrigada
    Muitas coisas mudaram nesse site,
    e essa tecnologia parece ter repulsa de mim ^^
    Melhor encontrar alguém que possa me ensinar!

  42. Preciso de ajuda em tudo,
    Foi só eu fechar os olhos por um instante que ao voltar me deparo com mudanças e mais mudanças.
    Me responda uma coisa querida: Onde está o Chat??!

  43. Hehehe normal né ^^
    Bem, o chat Ferdinand resolveu tirar do ar por tempo indeterminado por conta de algumas pessoas que não sabem se comportar sabe rsrs

  44. olá á todos como vocês estão ? vejo que ótimos, bem ferdi eu estava um pouco afastada do site mais eu retornei´, e só vou endoçar o que foi dito, você continua se superando como sempre meu caro suas histórias são muito envolventes e sedutoras,e são de muita valia para que nós possamos entender tais fatos de tua não-vida, beijos meu caro a´te a próxima !

  45. Entendo, se estava dessa forma, Fedinand fez correto em tira o Chat!

  46. Boa Noite a todos. Belíssima historia, muito envolvente….

  47. Ferdinand, volta com o chat!!
    Eu num tive a oportunidade de entra qndo tinha…

  48. ♪ ♫
    ╔═══╗; ♪ Ouvir musica é um bom passatempo, quando se tem todo tempo!
    ║███║ ♫
    ║ (●) ♫ ♪
    ╚═══╝
    ♪ ♫

  49. pois então fer, pra começar tive um acidente no qual fiquei em coma por esse tempo, não sei se lestes um coment que escrevi a pouco tempo, mais eu ando estudando e trabalhando como sempre, vidinha de sempre né fazer o que né …. de vez enquando dou umas saidinhas mais nada de mais,,, e como sempre o site esta bombando não vou parar de visitar estava como, posso te dizer ansiosa para revisitar o site ,,, beijos querido .. buenas tardes

  50. E a sua vida amorosa Fabiana, tomou as redeas da situação?!
    Está se divertindo mais?!

  51. Está tudo bem minha querida , tu estavas sumidinha …. é me divertindo nem tanto, queria uma noite na qual eu nunca mais pudesse esquecer na minha vida, sabe pra tirar um pouco dessa monotinia que eu estou vivendo hje em dia … mais comigo está tudo bem …. beijos querida ..

    • SS, MUITOOO!!!!!!!
      Nem o Senhor Ferdinand estas aparecendo aq…

      Se n fosse o Ask e o twittr, teria ja morrido de tédio!

  52. Adorei a HIstória de Julie, mas fiquei curioso quanto alguns detalhes, como por exemplo a roupa e cabelos de Armando, e de Julie. como era o apartamento dela, e a roupa que ela vestiu naquela manhã. Acredito que alguns destes pequenos detalhes nos fazem mergulhar mais na história.

  53. Adorei, Sempre que lia sobre Julie eu ficava bem ansioso para saber como ela tinha virado uma Wampir, foi fascinante e confuso para ela no momento de td o começo…. abraços!!!

  54. Historia interessante, voces vieram de outros paises certo? como voces falam tao bem o portugues? e Ferdinand, eu nao quero ser inconveniente, mas porque voce sempre escreve “cousa” ao inves de “coisa”? Nao me leve a mal, so estou curiosa…

Os comentários estão encerrados.