fbpx

Os contratempos para um vampiro da atualidade

Passado o tempo de estruturação dos meus projetos de vampiro no Brasil, tomei a liberdade necessária para reencontrar alguém que tenho muito apreço atualmente, a Lilian. Depois de algum tempo trocando mensagens, resolvi que seria muito oportuno dar uma saída. Sabe, o famoso renovar de ares.

Para tal fim preparei a viagem com certa antecedência. Fiz os contatos necessários e deixei as coisas arrumadas em casa, para a felicidade da Pepe. Atualmente é bem ruim e estressante viajar internacionalmente sendo um vampiro. São muito protocolos e documentos. Na boa, da muita vontade de viajar num caixão de terra como antigamente.

Oportunamente, deixei meu clã todo avisado, os prefeitos vampiros de onde eu passarei, bem como um ou outro aliado. Falo de todo o processo pois realmente vivemos uma época diferente. Câmeras, impressão digital, biometria facial… Está cada vez mais difícil circular globalmente. Sem contar os perrengues com polícia federal, alfandega, caçadores, mercenários…

Por que um vampiro on-line?

E por que você continua divulgando, tudo isso de vampiro e outros seres aqui Ferdinand? Cara, esse papo rende e toda semana inclusive renovamos as medidas de segurança daqui… Sabe, para manter o anonimato. Mas é muito do que já falei várias e várias vezes aqui. Sem falar que eu já vejo como uma grande utopia, mas alguém precisa persistir e incentivar os demais a pensar na união coletiva. No porquê disso tudo e em como seria a convivência aberta entre todos os seres da terra.

Temos diversos ideais diferentes, mas o planeta é casa de todos. Sim, falo abertamente aqui dos ideais Wairwulf, muito disso tendo pra base as trocas que faço com eles e com meu irmão. Por isso talvez alguns me veem como anarquista entre os vampiros. Não nego essa rebeldia e acredito que ela seja necessária, principalmente diante todo o contexto de opressão e controle que falei anteriormente.

“Ai lá vem o Ferdinand com os papos revolucionários!” Sim, o site aqui não serve para história bonitinhas de “sonhos com vampiros” ou “meu amor vampiro” ou diario de um vampiro… minha intenção é sempre banhar vocês com a realidade. Sendo ela propícia as histórias boas ou ruins.

Nesse contexto, fui em direção as terras antigas, onde esperava encontrar aquela vampira encrenqueira que em diversos momentos tem roubado meus pensamentos. Nem preciso dizer que isso e que vai ser contado nas próximas semanas já aconteceu. Então não adianta ir atrás de mim nem dela pelos locais que mencionaremos.

8 comentários

  1. Tadinho Fer, imagino como deve ser ter que passar por todos esses perrengues pra viajar, a pessoa fica meio que a mercer dos perigos que os vampiros passam … Com caçadores, burocracias, se pra gente já é difícil imagina pra vcs, ter que manter uma identidade escondida por tantos anos, sem que ninguém perceba, mas devagar vai se adaptando rsrs ou não … Ahhh a Lili saudades dela por aqui … Espero vê-la mais vezes … E o Julian … Ahh Fer vc sabe, a gente se apega né não tem jeito…

  2. Pra um mero mortal já é difícil toda burocracia, imagina pra alguém que necessita esconder sua real natureza. Hoje pedem CPF em portarias, supermercados e ETC. E através do CPF + dinheiro no bolso da pra descobrir até o nome do animal de estimação da pessoa… Tecnologia avançou e com ela o domínio sobre todo ser vivente. Sabem o que a gente pensa, pra onde vamos e o que fazemos. Usam isso pra lucrar, e para interesses pessoais. Mas quem faz isso e pra que? Aí só o “loucos” da teoria da conspiração pra responder

  3. Sou novo no site e tenho duvidas quanto ao objetivo dele. Os blogs são de relatos reais ou é pra ser uma ficção realista ? Se for o segundo caso, gostaria de entender mais sobre a sua vida e oque te inspirou a escrever textos tão magníficos.

    • Fala Caio, bem-vindo! Aqui tem um pouco de tudo, contos, relatos, romance, cinema… As fontes variam de situações que vivencio ou de outras contadas por amigos e contatos. Independente disso, a proposta é entreter vocês com a melhor leitura possível sobe o mundo mundo sobrenatural.

      • Ferdinand tá estranho, não interage mais com a gente … Tá frio, seco sei lá, não é mais aquele Ferdinand de antes … Que respondia, que brincava com a gente … Acho que não só eu sinto falta mas os teus leitores tbm … Sei que muita coisa mudou, as situações mudaram … Poxa Fer… Gostamos tanto de vc. … Pelo menos eu 🖤❤️

        • Humm impressão sua minha querida, sou o mesmo ainda. Talvez um pouco mais calejado, mais ou menos sujo conforme os lugares que frequento, mas tô aqui. o que ocorre é que o mundo tem mudado. Então tenho pensado aqui em como interagir melhor com vocês pois aqui pelo blog tá muito defasado nosso papo.

          • Tinha o grupo, mas não consigo mais entrar … era tão legal interagir com vcs por lá, toda vez que entro aqui, vem aquela sensação de nostalgia, rsrs lembro como se fosse hoje quando conheci o site, desde então não consegui ficar mais distante rsrs … não sei porquê tudo isso ainda me atrai de uma forma que não consigo explicar … enfim … só sinto falta mesmo sabe querido ❤🖤 … mas te entendo… muitas vezes os acontecimentos nos fazem pensar e refletir melhor sobre que rumos tomar e em como agir … Em determinadas situações. ❤🖤

  4. Viajar é custoso e cansativo. Porem sempre ocorre aquela felicidade quando chegamos bem em casa após uma visita a entes queridos. Espero que você tenha se divertido em sua viagem, Galego. 😀

Os comentários estão encerrados.