Vampiros são humanos que foram transformados, uma mudança de comportamento que vai além da realidade cotidiana humana. São diversas mudanças biológicas e sobrenaturais, que transformam o seu ser em termos de aparência e principalmente sentimental.
Claro, que praticamente todos, incluindo eu, tem suas rotinas reviradas do avesso, mas isso não é motivo para que a índole seja transformada. Então se o caram tem tenÊncia a ser violento, ele será ainda mais. Situação similar no sentido do amor. Tal sentimento tão avassalador não será banido da vida do vampiro, somente se ele o quiser.
A Suellen, trouxe estes e vários outros sentimentos a minha realidade. A vontade de estar junto, de conhecer mais, de dividir cada pedaço da vida junto de alguém!
Leia o capítulo Amor vampiro – 2 de 4 diretamente no Wattpad e de graça!
a essência de um ser não muda nos planos inferiores independente dos fatores que lhe acompanham nos planos inferiores. no final tudo que importa, é fazer oque você como um ser individual acredita ser o correto
sem se importar com os conceitos de bom ou ruim obviamente, pois estão apto a mudança, são conceitos abstratos que não se sabe no que cada um realmente implica na infinitude do universo.
Acredito que eventualmente o fator bem vs mal deve ser conflitado com o amago do consciente. Somente e assim para estimularmos o inconsciente a agir por conta própria. Isso obviamente é um conceito empírico e difere de quaisquer elementos históricos ou regionais. Ademais tudo são experiencies inerentes das traquinagens dos passos corriqueiros 😉
interessante posicionamento, quando paro pra pensar nas questões do famoso, bem vs mal me pergunto em que realmente se enquadra esses conceitos. é aparente de que tais conceitos possuem N significados que são desconhecidos para a maioria dos seres, talvez estes sejam simplificados para o entendimento do consciente ainda que o inconsciente seja capaz de discernir em sua amplitude o que o abstrato representa, mais se nos focarmos apenas no abstrato ignoramos a chance de aprender com o concreto
lhe enviei uma mensagem no blog em relação a seu texto “qual o peso da sua mochila” que realmente demostra sua sabedoria e a compreensão que só esta presente naqueles com experiencia
Irregeneravelmente, há conceitos que simplificam demais ideais ou experiências. Todavia, há nisso uma lógica que vai além das mentes menos favorecidas e obviamente há estímulos de diversas partes, que objectivam a ignorância das massas. Não obstante, atualmente há a internet e que poder foi dado as massas…
é uma ideia um tanto perversa mas, o mesmo pode ser dito da atual expressão que acompanha este “poder” em realidade a ignorância pode ser vista como um mecanismo de proteção a uma mente pouco estimulada, que por sua vez, entra em conflito com a aquisição de “direitos” que muitos possuem, graças a internet…
infelizmente, como disse este é um pensamento que é mal visto, por buscar viver por suas verdades pode ser atingido por energias negativas provenientes dos que não possuem seu objetivo claro…
Como sempre me deixando de boca aberta com essas histórias.. “Quem é vivo sempre reaparece?” Hahaha ;*
Muito bom.
Olá Artur, obrigado!