fbpx

Como os vampiros dormem?

No ano de 1951 a vontade de ficar um tempo fora do mundo era tanta, que ter de esperar Eleonor acordar para ficar em meu lugar, não era uma opção. Infelizmente, era preciso esperar, pois era ela que cuidaria das coisas da família enquanto eu e os outros estivéssemos fora daqui.

Era perto de abril quando meu tio e eu fomos para a “fazenda” da família, um local tido como refugio nas horas incertas e local das nossas “camas”. O local além de todas as proteções de praxe também possui proteção mágica, feita por um bruxo muito amigo do barão.

Depois de muitas entre – salas chegamos a uma câmara escura, sem luzes, sem janelas e apenas com quatro tampas quadradas cheias de poeira por cima. Foi na terceira tampa que o barão se abaixou, soprou forte fazendo levantar a poeira que cobria um pequeno orifício no qual ele colocou o seu dedo indicador. Nunca vou esquecer do giro para esquerda, da puxada firme e do destravamento da tampa…

Uma das paredes desceu como se fosse uma ponte elevadiça e a frente estava uma caixa grande o suficiente para caber uma pessoa dentro. O barão então me disse:

– Chegou o momento do seu descanso meu filho, daqui 50 anos vamos nos ver novamente, caso isso não se realize saiba que continuo achando um erro tu ir para alí antes do combinado. De qualquer forma mantenho feita a promessa que te fiz… Trouxe as correntes que eu te pedi e aquela adaga?

Meu foco no momento era o descanso, eu queria um pouco de paz depois de tantas mortes, sangue e situações pelo qual já tinha passado:

– Sim meu senhor está tudo aqui!

Abrimos a tampa do túmulo, e dentro havia apenas terra. Deitei-me em cima da terra e meu tio me amarrou com as correntes sobre alguns suportes da caixa. Depois de algumas palavras ele jogou uma espécie de pó branco sobre meus pés e cravou a faca em meu peito, certeiro no coração. Lembro apenas de alguns flashes, mas a dor não era tanta se comparada a de outros tipos de ferimento, sendo que o pior de tudo nem era isso e eu estava paralisado. Alguns minutos se passaram e fui sugado para dentro da terra… ficou tudo escuro… Dormi?

Olá, quem são vocês?…

11 comentários

  1. heuaehauea Eu me mexo demais, tenho sonambulismo quando tô com febre, falo dormindo e ainda começo a bater no homem invisível, o último aí é o pior, meu soco dói D= Fora que se brincar deve ter mais coisas como xingar alto dormindo, o resto só com câmera mesmo, isso sem contar certos ataques da matina que ocorrem. Por isso já é fato aqui em casa, se vai dormir no meu quarto é só arrastar um colchão e ficar longe da minha cama ‘_’

  2. ah meu dus eu tambem costumo ter insonia a noite deito na cama e necas de sono vir but eu fico acordada ate o sono vir e cadu e esa maneira sua de dormir so acontece comigo qundo eu tambem tenho febre ,,,

  3. Nem, e mesmo que tivesse a chance de entrar na minha casa e dormir no meu quarto é 0. xD Até porque eu também não ia deixar u.u

Os comentários estão encerrados.