Alguém tem algo contra a esta união?
– Querida? Está quase na hora, vamos? – Disse Fatma, após bater e abrir a porta. – A Elis ainda está colocando as flores no meu cabelo… E estou terminando umas coisinhas pelo smartphone. – E o que ainda precisa…
Artigos, pensamentos e reflexões sobre a vida, os sentimentos e tudo mais que possa envolver as criaturas pensantes deste planeta.
– Querida? Está quase na hora, vamos? – Disse Fatma, após bater e abrir a porta. – A Elis ainda está colocando as flores no meu cabelo… E estou terminando umas coisinhas pelo smartphone. – E o que ainda precisa…
Estava eu me alimentando… o caminho de um pobre coitado havia cruzado com a minha fome, no canto escuro de uma rua sem saída. Todo o cuidado com janelas, câmeras, celulares ou drones foi feito e me ti a boca…
Numa noite dessas eu havia deixado o meu local de descanso. Estava tudo bem, tirando o tempo, que oscilava entre nuvens carregadas e o vento quente de verão. A intensão do momento seria rever um contato importante. Bem na verdade…
Eis que a noite me brindou mais uma vez com frio e uma garoa. Estava um tanto quanto inibido por fazer qualquer coisa, mas o bom de ter muitos amigos é que um sempre aparece… – Tá meio pra baixo…
Alguns meses atrás passei um tempo ruim, foi quando recebi o famoso pedido de “pare” as coisas não estão bem e preciso de um tempo. Sim, era a Lilian me trazendo a apreciação de um momento que eu não esperava…
Os dias por essas bandas longínquas são definitivamente um calmante para a alma até daqueles que não possuem mais uma. Apesar de simplória, a fazenda da Lorna e seus irmãos era linda, como em um conto de fadas, com uma…
Passado o tempo de estruturação dos meus projetos de vampiro no Brasil, tomei a liberdade necessária para reencontrar alguém que tenho muito apreço atualmente, a Lilian. Depois de algum tempo trocando mensagens, resolvi que seria muito oportuno dar uma saída.…
Como vocês imaginam, um vampiro tem o privilégio de frequentar diversos ambientes… Tempos atrás falei aqui do caos e da imersão que fiz em um centro antigo e hoje falarei de Margot. Nome fictício de uma dama da sociedade vampírica,…
Eis que o tempo no lixo havia passado e na noite seguinte eu procurei um local mais amistoso. Bairro misto com comércios e prédios residências, muitas pessoas circulando pelas ruas, até perto das 23h e o mais importante: limpo! Por…
Algumas noites se passaram desde o momento em que fiz uma imersão em minhas andanças passadas. Isso foi de extrema importância para que eu pudesse refletir e até mesmo concentrar-me para produzir alguns escritos. Foram noites desapegadas num quarto de…
Eis que meu amigo Julian veio me visitar na fazenda. Todos os preparos foram feitos conforme as regras de nossa sociedade vampírica e ele pode vir de seu refúgio sem quaisquer problemas no percurso. Chegou pensativo, mas no jeito dele:…
Algum tempo atrás eu falei sobre o fato de estar em contato com o pessoal do clã. Todos praticamente juraram fidelidade novamente, salvo algumas exceções e mudanças de rota. Digo, mudança de rota, pois lealdade é diferente de fidelidade. Difícil…